DEIXE AQUI O SEU RECADO!!!

Seguidores

domingo, 24 de março de 2013

PREFEITO REUNI AGENTES DE SAÚDE E DIZ QUE VAI REPASSAR O VALOR INTEGRAL DO INCENTIVO DO GOVERNO FEDERAL, PARA CATEGORIA.


Lembrando: Valor de 950,00 da Portaria Ministerial/MS Nº 260 de 21 de Fevereiro de 2013.

Na tarde desta quinta-feira (21/03), o prefeito de Bayeux-PB, Dr. Expedito Pereira (PSB), convocou uma reunião com todos os Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e os Agentes Comunitários de
 Endemias (ACE) para ajustes de conduta dos profissionais.

O chefe do executivo também anunciou que o repasse do Governo Federal para os ACS, a partir de março, será de forma integral.

O prefeito afirmou, também, que o repasse não estava chegando aos servidores desde a última gestão e que a diferença dos meses sem o recebimento será ressarcida.

A conquista foi comemorada por todos os presentes.

O secretário de Saúde do município, Dr. Fernando Ramalho, também estava na reunião e fez um balanço de todas as conquistas nestes primeiros meses de Governo.

Na ocasião, Dr. Expedito adiantou que vai agendar um dia da semana, fixo, para atender exclusivamente aos servidores municipais, para ouvir pleitos e sugestões.

Também participaram da reunião a secretária de Trabalho e Ação Social, Maria Cristina Mota, o secretário de Educação, André Ribeiro e a adjunta, a professora Maria Gorete Araújo, além de todos os coordenadores e diretores da Secretaria Municipal de Saúde.


FONTE: PARLAMENTOPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário