DEIXE AQUI O SEU RECADO!!!

Seguidores

sábado, 19 de janeiro de 2013


Agentes de combate à dengue são alvo de ladrões em Ribeirão Preto

E
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA, DE RIBEIRÃO PRETO
Agentes de controle de vetores da Secretaria de Saúde de Ribeirão Preto (313 km de São Paulo) suspenderam as operações de combate à dengue na zona norte do município na quinta-feira (17) após serem alvos de dois assaltos e um furto.
Autorizados pela chefe da Divisão do Controle de Vetores, Maria Lúcia Biagini, os agentes deixaram de trabalhar nos bairros Salgado Filho 1 e 2, Vila Elisa e Jardim Aeroporto.
As equipes, que iniciaram o trabalho de combate à dengue no último dia 10 de janeiro, encontraram na região 700 focos de reprodução do Aedes aegypti, transmissor da dengue.
De acordo com a Coordenadoria de Comunicação Social da prefeitura, os serviços foram retomados nesta sexta-feira (16).
A Secretaria de Saúde deve enviar um ofício à Guarda Municipal e à Polícia Militar solicitando a intensificação da ronda nos horários de trabalho das equipes de agentes de vetores. Nas áreas de risco, como na zona norte, a Guarda Civil acompanhará os profissionais.
Em nota, a Secretaria de Saúde informou que "lamenta que servidores em atividade de prevenção de doenças e de proteção à saúde da população sejam vítimas de ataques covardes." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário