DEIXE AQUI O SEU RECADO!!!

Seguidores

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Seja Bem-Vindo ao blog do RICARDO ACS!!!
Onde você fica informado sobre a sua classe!!!
Comente,dê a sua opinião,olhem os anúncios que os interessem nos lados do blog !!!

Conversando com Deus

PEDI FORÇA E VIGOR;
Deus me mandou dificuldades
para me fazer forte.
PEDI SABEDORIA;
Deus me mandou problemas
para resolver.
PEDI PROSPERIDADE;
Deus me deu energia a cérebro
para trabalhar.
PEDI CORAGEM;
Deus me mandou situações
para superar.
PEDI AMOR;
Deus me mandou pessoas com
problemas para eu ajudar.
PEDI FAVORES;
Deus me deu oportunidades.
Não recebi nada do que queria,
Recebi tudo que precisava,
Minhas preces foram atendidas!

 

 

 

ACS E PROFESSORES TEM DIREITO A INSALUBRIDADE EM TAPEROÁ

ssessoria

A Câmara Municipal de Taperoá sancionou projeto de Lei que garante o reconhecimento da insalubridade para profissionais efetivos da Saúde e professores do município. A Lei prevê aumento de 20% sobre o salário bruto dos servidores abrangidos.

A lei já está em vigor e foi sancionada pelo presidente da Casa "Corsino de Farias", Ailton Paulo de Souza (PSDB), que também é autor do projeto ao lado do vereador Salomão Marinho (PSB).

O novo dispositivo também estende o aumento aos agentes de endemias e agentes comunitários de saúde de Taperoá.
A Prefeitura de Taperoá terá o prazo de sessenta dias para dar cumprimento ao aumento salarial dos servidores

Nenhum comentário:

Postar um comentário