DEIXE AQUI O SEU RECADO!!!

Seguidores

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

ATENÇÃO! A CNM REALIZARÁ MOBILIZAÇÃO DIA 12/11 CONTRA A VOTAÇÃO DO NOSSO PISO NACIONAL


Enquanto lutamos para a manifestação do dia 12/09 pela a aprovação do Piso Nacional, está marcada também para o dia 12 de novembro a próxima Mobilização Permanente, organizada pela Confederação Nacional de Municípios (CNM). A pauta é formada pelos projetos de interesse municipalista que tramitam no Congresso Nacional. Em especial o aumento de 2% no repasse do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), previsto na Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 39/2013.

O presidente da Confederação, Paulo Ziulkoski, pede a presença de prefeitos, vices, secretários e vereadores para dar força à mobilização. Assim como em outras ocasiões, os gestores devem se reunir, logo pela manhã, às 9h30min, no Auditório Petrônio Portela do Senado Federal.

Além da PEC 39/2013, Ziulkoski, que vai liderar a mobilização, vai abordar a questão dos pisos salariais de diversas categorias. Um exemplo é o piso dos Agentes Comunitários de Saúde e de Combate às Endemias, que está marcado para ser votado no plenário da Câmara também no dia 12.

A CNM quer mostrar aos congressistas que, apesar de apoiar a definição de pisos, as prefeituras não têm condições de arcar com esses mínimos salariais, sem a devida fonte de financiamento.

Então colegas, está mais do que hasteada as espadas para a guerra. Estamos cercados por inimigos por todos os lados.

POR ISSO TEMOS QUE TER UMA ATITUDE AGORA! 

GREVE NACIONAL DOS AGENTES DE SAÚDE PELA APROVAÇÃO DO PISO NACIONAL!!!


"Quando trabalhamos coletivamente em prol de um objetivo conquistamos o impossível."
Jadson Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário