DEIXE AQUI O SEU RECADO!!!

Seguidores

sábado, 19 de março de 2011

ELIMINANDO A BARRIGA

Eliminando a Barriga
A melhor parte de começar um treinamento ou muda-lo, é ver os resultados. E emagrecimento é minha especialidade. Além de ser a parte onde o treinamento é mais divertido o próprio resultado vem rapidamente. Construir massa muscular demora um tempo emagrecer em 1 mês conseguimos fazer toda a diferença! Vamos ver como conseguir queimar a gordura abdominal e ficar pronto para as férias de julho!

Escolha o tipo de treinamento correto!
Treinar de maneira correta é primordial, mas ainda assim é extremamente comum ver pessoas que querem emagrecer treinando como fisiculturistas ou maratonistas, temos que lembrar que cada modalidade é uma ferramenta e não algo definitivo. Se quiser saber sobre algumas possíbilidades de treinamento para emagrecer veja meu Artigo no site EuAdoroEsporte.

Alimentação balanceada
Sair de uma alimentação de 2mil kcal para uma de 800kcal, vai fazer você se sentir mal com dor de cabeça, fraqueza além de não lhe trazer os resultados que você espera! Sua alimentaçao ter que ser balanceada e para potencializar a perda de gordura você deve realizar um treinamento adequado. Imagine então sair de comer 2000 kcal para comer MAIS e MELHOR para 2200 e treinamento de maneira correta queimar 700kcal, pronto você irá emagrecer SEM DOR 1KG por semana!

Suplementação
Errado pensar que suplementação é essencial, comumente pessoas jogam dinheiro fora em suplementos, dietas e vitaminas que não necesitam. Obviamente que suplementos bem utilizados juntamente com dieta e treinamento irão lhe ajudar, mas sem a dieta e treinamento é puro dinheiro jogado fora. Lembre-se que o caminho mais rápido e fácil para ter o corpo dos seus sonhos não está dentro de pílulas.

Abdominal
Abdominal não queima gordura localizada, mas treinar de maneira correta, melhora sua postura e aumenta o tônus muscular, fazendo com que aparentemente seu abdomem fique muito melhor, mas não basta fazer 5mil abdominais por dia, é necessário treinar de maneira inteligente e fazendo muito menos terá um resultado infinitamente melhor!

Controlar o estresse
Ficar muito nervoso aumenta os níveis de um hormônio chamado Cortisol, que aumenta o acumulo de gordura abdominal, então buscar controlar o nervossismo e ansiedade com exercício físico e técnicas de respiraçao como os utilizados no Pilates são de grande ajuda.

Lembre-se cuide bem do seu corpo, para ter saúde física e uma aparência melhor, ter o corpo que você sempre quis é fácil basta treinar corretamente. Abraços e Bons Treinos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário