DEIXE AQUI O SEU RECADO!!!

Seguidores

sábado, 5 de novembro de 2011

A VERDADE DO SINDACS-PE O QUE REALMENTE ACONTECEU EM PESQUEIRA


segunda-feira, 29 de agosto de 2011 OLHA AQUI A VERDADE  DO SINDACS-PE O QUE REALMENTE ACONTECEU EM PESQUEIRA 

SINDACS CONQUISTA AUMENTO SALARIAL E INSALUBRIDADE EM PESQUEIRA-PE

REUNIÃO DA PREFEITA, SECRETÁRIOS ,DIRETORES DO SINDACS-PE
DR. VINÍCIOS ADVOGADO DA ASSOCIAÇÃO..   

AS PRESIDENTAS  CARMINHA SINDACS-PE E CLAUDELUCE ASSOCIAÇÃO DOS AGENTES DE PESQUEIRA

A PRESIDENTE DO SINDACS-PE CARMINHA,A PREFEITA DRA CLEIDE E OS DIRETORES  DO SINDACS FÁTIMA,ALEXSANDRO E THIAGO

A PRESIDENTE CARMINHA A APREFEITA DRA CLEIDE E OS DIRETORES RICARDO E FÁTIMA
No último dia 18 de agosto o sindacs foi a cidade de Pesqueira e junto com a associação de lá fomos recebidos pela a prefeita do município Dra.Cleide que nos recebeu muito bem e depois de uma boa conversa conseguimos um aumento no salário de 9% dos acs e as insalubridades de 15% e mais a produtividade sus dos mesmos. Uma luta de mais de dois anos que eles tentavam uma conversa com a gestora e  só agora junto com o sindacs aconteceu a negociação e temos  a certeza que a luta vai continuar com os acs e ace de Pesqueira e sem esquecer do nobre advogado da associação o Dr Marcus Vinícios.em relação as reivindicações da categoria dos agentes de endemias,representados pelo sindacs-pe,ficou acordado que se procederá uma negociação apenas a partir do mês de outubro do presente ano. Sendo o que se apresenta ao momento ,as partes confirmam o presente acordo,que vai por elas assinado em duas vias.   

6 comentários:

  1. é mesmo ele falou no vídeo mesmo que ia abri uma CPI pois até agora ele não fez nada e nem vai fazer e o que conseguimos foi o apoio dos outros vereadores e da prefeita o que importa para a classe.Veja também ao lado do vídeo do vereador os vídeos da nossa passeata e da nossa conquista a verdade incomoda a vovozinha Maria do Carmo como vocês estão tratando pode ser vocês amanhã pois não somos jovens e tão inteligentes sempre.

    ResponderExcluir
  2. sim minha querida acho que você também não entende muito bem as coisas não pois postei a reportagem de pesqueira novamente nós sendo recebido pele prefeita e os seus secretários na reunião tinha um representante do vereador pois ele não quis comparecer a reunião e você ainda vem dizer que os agentes de saúde foram prejudicados já vi que você também tem um grande problema de entendimento isso não é problema só dos mais velhos não também é dos que se acham jovens demais e inteligentes demais que coisa não e outra coisa não sou moleque buxudo para viver trocando farpas com quem só quer aparecer com picuinhas e não com trabalho mostre trabalho e não ofensas pois assim a coisa vai ficar construtiva e não vulgar como está se querem alguma coisa vão a luta mais com honestidade trabalho prestado e não com acusações e baixarias isso não é luta por classe eu entendo por outra coisa

    ResponderExcluir
  3. Paula, por acaso você é trabalhadora da saúde? Você tem algum interesse no SindacsPE? Conhece e tem algum desafeto com a Maria do Carmo, atual presidente eleita de forma democratica pela categoria que representa?
    Faço essas perguntas, porque me parece criticas sem fundamentos, orquestradas e direcionadas para atingir uma determinada pessoa.
    Mas sobre os fatos vamos lá: primeiro não é verdade o que esta sendo dito e, trataremos de esclarecer os fatos no seu devido tempo, álias já estamos fazendo. Agora independente disso, o que me surpreende é que uma pessoa que teoricamente se coloca como esclarecida, ainda que fosse verdade o que vc coloca, teria a solidariedade e a compreenção politica que a sociedade espera dos "mais esclarecidos" para numa situação como essa, ajudarmos a corrigir, e não querer expor publicamente. Portanto vemos nesta situação dois tremendos equivocos: 1- os fatos que você menciona não são verdadeiros, alias para sermos justos, a parte da publicação
    equivoda da CNTSS é verdadeira, somente isso; 2- Atitudes de querer tentar desqualificar uma pessoa só demonstra inveja, e imaturidade politica. Os Agentes Comunitários de Saúde e Endemias dos Estado de Pernambuco sabem exatamente todas as atividades que o Sindacs tem feito de forma coletiva, sob a coordenação da nossa Presidente Maria do Carmo. Quem não sabe é porque ou não é da categoria, ou porque de fato não se interessa. Mas fique a vontade, entre em nosso site e nos acompanhe!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir