DEIXE AQUI O SEU RECADO!!!

Seguidores

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Agentes Comunitários de Saúde recebem Motos da Cidade de Laguna Carapã





Na manhã do dia 28/09 o Secretário Municipal de Saúde Sr. Marcelo Nunes da Silva juntamente com o Exmo Senhor Prefeito Oscar Luis Pereira Brandão na Prefeitura Municipal fizeram a entrega de 8 motocicletas que foram adquiridas com recurso específico do Programa de Estratégia de Saúde da Família (ESF) no valor de R$ 30.000,00 e uma contra partida no valor de R$ 6.000,00 da Prefeitura Municipal para os Agentes Comunitários de Saúde que atenderão 439 famílias nas micro áreas do Campo Seco, Bocajá, Bom Fim e Campanário e 380 famílias nas micro áreas do Caarapã, Passo Kaú, Rincão Bonito e Lagunita.



O Secretário Municipal de Saúde frisou a atenção constante dada pela administração à saúde e citou que com este benefício quem sairá ganhando será a população que terá uma maior atenção dos ACS.



O Prefeito Luis Brandão finalizou dizendo que até o final de seu mandato quer renovar a frota, pois ha uma preocupação de sua administração em relação à saúde e a população.

Parabéns ACSs

3 comentários:

  1. Parabéns ai ao prefeito e ao secretario de saúde,o de Ibicaraí na BA onde trabalho o prefeito deu umas bicicletas,tem mais de 2 anos,nunca deu um parafuso para manutenção os ACS e ACE que tiram da merreca que ganha para comprar as peças de reposição das baykes e fazer furo de pneu,pneu,e iscambal,falando em moto tem um projeto ai na câmara que facilita a compras dessas motocicletas para CAS E ACE,MAIS COMO O PISO ESSE TBM ANDA A PASSOS DE TARTARUGA.

    ResponderExcluir
  2. Poxa aqui no meu municipio nem parafuso quanto mais a bicicleta rsrsrs, mais como quem diz quem tem sempre quer mais..

    ResponderExcluir
  3. Aqui em Pedra Azul MG,o prefeito faz de conta que não sabe do piso salárial,a resposta eu espero que nas urnas,obs mas tem uns colegas que até faz festinha de aniversário para o mesmo,este é Pais que vivemos.

    ResponderExcluir