DEIXE AQUI O SEU RECADO!!!

Seguidores

sexta-feira, 26 de abril de 2013

AGENTE DE SAÚDE QUE TEM PASSAGEM NA POLÍCIA POR ASSALTO, ACUSADO DE MATAR MULHER.



Réu confesso de matar uma mulher a facadas culpa vítima por não aceitá-lo

De acordo com a Polícia Civil de Patos, o agente comunitário de saúde, Glauber Magliano de Andrade, 34 anos, foi preso em flagrante depois de matar uma jovem em São Mamede

TV Correio/Record
Glauber se diz vítima após esfaquear uma mulher
O acusado de matar a facadas Elaine Lima (23), em São Mamede (Sertão), na última quinta-feira (25), confessa friamente como cometeu o crime e porque matou a jovem.
Em entrevista a equipe de reportagem da TV Correio/Record, Glauber  Magliano de Andrade (34) diz que tentava manter um relacionamento amoroso com a vítima, algo que nunca ocorreu; Glauber fala ainda que estava numa situação emocional muito ruim e declara: "se a justiça quiser, pode me condenar, mas eu tenho plena consciência de que sou vítima nessa história; ela foi covarde".
Assista à matéria completa, com a confissão do agente de saúde. 
O crime
Segundo a polícia, Elaine Lima, 23 anos, foi assassinada na cidade de São Mamede, no Sertão paraibano, com vários golpes de faca peixeira. De acordo com a Polícia Civil de Patos, o acusado pelo crime é o agente comunitário de saúde, Glauber Magliano de Andrade, 34 anos, que foi preso em flagrante. Ele confessou o crime e disse que amava a vítima e que por não ser correspondido cometeu o homicídio. “Eu jurei que se ela não fosse minha, não seria de mais ninguém”, teria dito Glauber Magliano na delegacia. 
Jovem foi esfaqueda na praça da cidade
Foto: Jovem foi esfaqueda na praça da cidade
Créditos: saomamede1
A Polícia Civil informou que a vítima estava atualmente morando em São Paulo, após perder o marido durante acidente automobilístico. Elaine Lima veio a São Mamede para receber um seguro deixado pelo marido.
Testemunhas revelaram as autoridades policiais que o acusado perseguiu a vítima e desferiu vários golpes. Elaine Lima foi socorrida para o hospital da cidade, mas devido a gravidade foi transferida por uma ambulância do Samu para o Hospital Regional de Patos, Sertão do estado, veio a óbito.
Familiares comunicaram à polícia que Glauber Magliano era obsecado pela jovem, mas como não tinha o amor correspondido disse que caso Eliane voltasse à Paraíba, seria morta.  O acusado está preso na delegacia da cidade. Levantamento feito pela polícia aponta que o acusado já tem passagem pela polícia por assalto.FONTE :A NOTÍCIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário