DEIXE AQUI O SEU RECADO!!!

Seguidores

domingo, 17 de novembro de 2013

AGENTES DE SAÚDE FIZERAM PARALISAÇÃO NACIONAL NESTE, 12/11/2013, EM RECIFE-PE.



Neste, 12/11, Como em várias Capitais, Municípios e Distrito Federal, Em Recife-PE, Não foi diferente e também fez Paralisação Nacional dos Agentes de Saúde em Prol da Aprovação do Piso Salarial Nacional da Categoria.

Em Recife-PE, A convocação foi feita pelo SINDACS-PE, Onde participaram Diretores de Sindicatos e Agentes de Saúde de vários Municípios, Como foi o caso de Recife, Olinda, Paulista, São Lourenço da Mata e Bonito.

A Concentração foi em frente a antiga fabrica Tacaruna, Próximo ao shopping Tacaruna, Onde depois nos deslocamos  para frente do Centro de Convenções de Olinda, Onde abriga hoje a sede do governador de Pernambuco e no momento estava acontecendo um evento com várias lideranças do Brasil e de outros países.






Depois de fechamos a avenida e parar o transito, Foi feita e recebida uma Comissão para falar com o governo estadual, Como pedir apoio do PSB e seus aliados na votação Piso Salarial Nacional da Categoria em Brasília, Onde o Governador de Pernambuco Eduardo Campos é Presidente Nacional do PSB e se diz Pré Candidato a Presidente do Brasil.



, Fomos recebido pelo Secretário da Casa Civil do Estado Srº Marcelo Canuto, Onde foi exposto o assunto da pauta e pedido uma nova reunião com data marcada, para negociar os assuntos da pauta, Foi quando ficou marcado para esta quarta feira, 20/11, O secretário confirma a data da reunião.

Fonte:Bio acs

Nenhum comentário:

Postar um comentário